Áreas de Atuação


 


De seu quadro de sócios, a Empresa dispõe da expertise dos engenheiros civis Adejalmo Figueiredo Gazen, Edgar Hernandes Candia e Rodrigo da Silva Gazen, responsáveis técnicos da Magna perante os Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia [CREA´s]. No CREA/RS estes profissionais se somam a mais sete responsáveis técnicos, complementado o quadro de profissionais responsáveis em engenharia civil e abrangendo a engenharia mecânica, a engenharia elétrica, a engenharia agronômica, a engenharia química e a geologia. A Magna também conta com profissionais em outras circunscrições deste Conselho Profissional.

A Magna mobiliza, em média, 350 profissionais, sendo que, destes, cerca de 50% de profissionais de formação técnica superior, com vínculo permanente em nível celetista. Dentre os profissionais de sua Equipe Técnica grande parte tem formação complementar, tanto lato sensu quanto stricto sensu, o que os qualifica sobremodo para as atividades de cunho intelectual que caracterizam a Engenharia Consultiva.

Neste quadro técnico, a Empresa complementa sua relação de responsáveis técnicos junto ao Conselhos: de Engenharia e Agronomia [CREA], de Arquitetura e Urbanismo [CAU], de Economia [CORECON], de Administração [CRA], de Biologia [CRBio].

Assim sendo, a Magna está legalmente habilitada a exercer atividades que envolvam a Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Agronômica, Engenharia Química, Geologia, Arquitetura e Urbanismo, Economia, Biologia e Administração de Empresas, com suporte suficiente para expandir seus quadros de responsáveis técnicos, conselhos profissionais e circunscrições à medida de novas necessidades.

O quadro de nível médio de formação é composto por técnicos de formação específica, tais como técnicos de transportes, de túneis, de edificações, de segurança do trabalho, em meio ambiente, de tecnologia da informação, administrativos e mais uma gama de profissionais de idêntica qualificação. Dispõe, ainda, a Empresa de profissionais auxiliares para complementação das tarefas.

Conta a Magna com um rol de mais de 400 profissionais consultores técnicos, especialistas nas mais variadas áreas da engenharia, arquitetura, economia, agronomia, sociologia, biologia, enfim, em todas as especialidades necessárias às atividades multidisciplinares que compõem seu escopo e objeto social; bem como com empresas especializadas, parceiras consolidadas e aprovadas, em levantamentos de campo para embasar os estudos, projetos e demais atividades.