Magna Engenharia Investe em Pacote de Soluções da Leica Geosystems Visando Aumentar a Gama de Serviços aos seus Clientes.

noticias-attt

Buscando aumentar o nível de detalhamento, a precisão dos dados coletados e melhorar o controle e o gerenciamento dessas informações, a MAGNA investiu na aquisição de um pacote de soluções composto pela poderosa MultiStation – MS60 LEICA – e um extenso arsenal de softwares para análise, gerenciamento e geração de produtos e soluções com o maior nível de rigor e qualidade disponíveis atualmente no mercado.

A MAGNA ENGENHARIA, empresa que conta com experiência em mais de 1.600 contratos de engenharia, decidiu por fazer este importante investimento por ter a certeza de que a inovação tecnológica é fundamental para manter sua excelência em serviços de engenharia, buscando estar sempre à frente dos seus concorrentes.

“Escolhemos a LEICA como parceira da nossa empresa por diversos motivos como, por exemplo, a altíssima qualidade do seu portfólio de tecnologias e o alto nível de atendimento técnico, o que nos permitiu entender que não são apenas vendedores de equipamentos, mas sim parceiros de soluções premium de geotecnologia no âmbito do Grupo HEXAGON, o que permite sinergia com outras ferramentas desse líder global, sendo isto perfeito para o que fazemos hoje e o que desejamos estar fazendo em um futuro próximo. Este pacote selecionado será utilizado inicialmente para atender demandas de aplicação para monitoramento de estruturas como, por exemplo, barragens e encostas”, afirmou o Sr. Rodrigo da Silva Gazen – Diretor da MAGNA que conta com pós-graduação em Harvard Business School.

A empresa Magna Engenharia Ltda, sediada em Porto Alegre/RS e com escritórios em outros estados no Brasil, atua para o mercado de Soluções em Infraestrutura que englobam Planejamento e Avaliação de Viabilidade, Estudos, Projetos e Licenciamentos, Fiscalização e Supervisão, Gerenciamento, Pré-Operação e Operação em diversos ramos da infraestrutura, tais como Transportes, Saneamento e Recursos Hídricos.